Variedades
Lizzo se fantasia de Baby Yoda durante festejos de Halloween
A cantora Lizzo aproveitou os festejos de Halloween para se fantasiar de um de seus personagens favoritos: Baby Yoda. Oficialmente chamado de Grogu, trata-se de um integrante fofo da série Star Wars e teve o nome revelado na segunda temporada de The Mandalorian.
Lizzo, de 33 anos, deu tudo de si nos adereços e pintura e parecia completamente irreconhecível na noite da sexta-feira, 29, durante passeio nos Estados Unidos.
Ela também usou uma longa peruca loira, com grandes orelhas verdes presas à cabeça. Além disso, o disfarce foi completado com capa marrom até o chão.
Lizzo saiu caminhando pelo movimentado Hollywood Boulevard, tirando várias fotos com fãs e turistas que não tinham ideia de que a cantora, vencedora do Grammy, estava sob a pintura verde.
“Grogu toma Hollywood!”, escreveu a artista na legenda das imagens que publicou no Instagram.
Na sexta, Lizzo também participou da festa de Halloween da Cidade Fantasma, do Spotify, em West Hollywood.
Ela subiu ao palco em sua fantasia de Baby Yoda para se apresentar para um público cheio de foliões fantasiados, incluindo a cantora Troye Sivan.
Autor: Redação O Estado de S. Paulo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos
-
2
Misa recebe exposição ‘Terra’ com fotografias de Sebastião Salgado
-
3ADEUS AO MESTRE CHICO POTIGUAR
Morre aos 84 anos o professor Francisco Vieira Barros, referência da Matemática e da educação em Palmeira dos Índios e Alagoas
-
4UCRÂNIA
'Zelensky chorará lágrimas de crocodilo': especialista dá detalhes da zona tampão russa na Ucrânia
-
5ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista