Variedades
João Neves lança EP pela Som Livre


Créditos: Luan Oliveira
Nunca uma expressão nasce uma estrela fez tanto sentido quanto hoje. O cantor João Neves lança nesta sexta-feira, dia 29 de outubro, o seu primeiro projeto musical profissional. Distribuído pela Som Livre, o EP “Experimento” traz sete canções que serão acompanhadas de clipes publicados no canal oficial do sertanejo no YouTube.
Apesar de iniciar no mundo sertanejo , João já é velho conhecido do público fã do gênero. Isso porque é filho de um dos maiores expoentes do segmento, Rionegro (que forma dupla com Solimões). O fato de ser “filho do homi”, não facilita em nada a longa trajetória dele na estrada da vida. Muito pelo contrário, já que as comparações serão inevitáveis. Mas “Experimento” carimba o talento de João, que faixa a faixa mostra para que veio. “Consegui acertar um caminho em que eu realmente acredito que possa me destacar. A maior dificuldade de um artista iniciante é se achar dentro desta seara tão rica de talentos”.
Com personalidade e um estilo musical próprio, João Neves consegue mesclar a música sertaneja com o country rock norte-americano, apresentando canções recheadas de riffs bem elaborados de guitarra – lembrando muito Edson e Hudson no início de carreira.
“Experimento” chega no mercado com sete faixas, tendo como setlist: “Hipnose”, “Pra Te Fazer Lembrar”, “Pra Ter Seu Amor”, “Sem Esse Coração”, “Sem Me Controlar”, “What Hurts The Most” e o primeiro single do projeto, “Eu Não Sei Dizer Que Não Te Amo”. Como os próprios títulos sugerem, as canções ambientam o universo dos relacionamentos amorosos, usando como pano de fundo as crônicas do dia a dia de um casal.
O EP chega à meia-noite do dia 29 nos aplicativos de música. Podendo ser escutado no Spotify, Deezer, YouTube Music ou outro de sua preferência. “Quero mostrar meu trabalho, vender minha imagem. A ideia de regravar músicas já conhecidas é dar uma nova roupagem para que as pessoas entendam a minha verdade”.
No mesmo dia, às 11h, os vídeos das canções serão disponibilizados no canal oficial do artista. Gravado ao vivo em um rústico galpão, os clipes dão o charme a mais no projeto, mostrando toda a postura de palco de João. Gustavo Borges assina a produção dos vídeos e a produção musical fica por conta de Giovani Costa.
Mais lidas
-
1FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos
-
2
Misa recebe exposição ‘Terra’ com fotografias de Sebastião Salgado
-
3ADEUS AO MESTRE CHICO POTIGUAR
Morre aos 84 anos o professor Francisco Vieira Barros, referência da Matemática e da educação em Palmeira dos Índios e Alagoas
-
4UCRÂNIA
'Zelensky chorará lágrimas de crocodilo': especialista dá detalhes da zona tampão russa na Ucrânia
-
5ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista