Alagoas
Auditores fiscais devem reconduzir hoje Irineu Torres à presidência do Sindifisco
Os auditores fiscais da receita estadual vão às urnas hoje, sábado, dia 16, para eleger a nova composição da Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindifisco-AL para o biênio 2022/2023.
A eleição acontece das 8 às 17 horas, na sede da entidade. Apenas uma chapa concorre ao pleito. Candidato de consenso, o atual presidente Irineu Torres será reconduzido ao cargo.
Ao longo dos 32 anos de existência do sindicato, esta será a sexta vez que o sindicalista presidirá a entidade. É um dos principais responsáveis pela construção da imagem e da boa reputação que o sindicato carrega até hoje.
Sua próxima gestão dará continuidade à luta por melhores condições de trabalho que proporcione maior eficiência ao serviço público e a defesa dos inativos e pensionistas do Fisco estadual.
A unificação e a integração do movimento dos servidores públicos são outras prioridades de seu programa.
“Somos todos auditores fiscais, somos todos Sindifisco e permaneceremos unidos para enfrentar com dignidade e elevada autoestima os problemas que virão”, destaca Irineu.
Mais lidas
-
1NA JUSTIÇA
Com apenas 23 dias de gestão, novo prefeito de Estrela de Alagoas já enfrenta denúncia no Ministério Público
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte anuncia novas nomeações para cargos na administração municipal; veja os nomes
-
3USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
4DISCRIMINAÇÃO
Professor Cosme Rogério expõe racismo estrutural no PT de Palmeira dos Índios
-
5POLÊMICA
Vereador Helenildo Neto alerta sobre recadastramento do Bolsa Família em Palmeira dos Índios