Geral
Vereador é morto a tiros em Duque de Caxias; é o terceiro caso apenas este ano
O vereador de Duque de Caxias Alexsandro Silva Faria (Solidariedade), conhecido como Sandro do Sindicato, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira, 13, no bairro Pilar, no município da baixada fluminense. Ele foi assassinado quando estava dentro de seu veículo e morreu na hora.
Sandro é o terceiro vereador assassinado em Duque de Caxias em pouco mais de seis meses. Ele dirigia uma van quando foi atacado na avenida Governador Leonel Brizola. Ninguém foi preso.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que no início da tarde estava no local do crime fazendo o trabalho de perícia. Em nota, a Câmara Municipal de Duque de Caxias lamentou a morte do vereador. Sandro do Sindicato estava em seu primeiro mandato, e havia sido eleito com 3.247 votos no ano passado.
No mês passado, o vereador Joaquim José Quinze Santos Alexandre, conhecido como Quinzé (PL), foi assassinado a tiros na divisa entre Duque de Caxias e São João de Meriti. Em março, Danilo Francisco da Silva (MDB), o Danilo do Mercado, foi encontrado morto ao lado do filho.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre influenciadora Katiussia Rocha aos 30 anos em Penedo
-
2OBITUÁRIO
Morre em Maceió o bancário aposentado Helenilson Ribeiro Monteiro
-
3FUTEBOL
Luis Enrique se lamenta com auxiliares após agressão ao brasileiro João Pedro: 'Sou um idiota'
-
4DENÚNCIA
Família de homem morto após abordagem em Santana do Ipanema pede afastamento de policiais
-
5POLÍCIA
Quem era o Italiano é morto a tiros na porta de casa em Maceió