Alagoas
Justiça Federal faz doação de alimentos a entidade assistencial
Os candidatos para estágio de Direito na Justiça Federal em Alagoas (JFAL) participaram de uma campanha solidária no último dia 24, quando realizaram as provas do certame.
Na oportunidade, os candidatos doaram latas de leite e o material arrecadado foi entregue nesta terça-feira, 5, à Comunidade Espírita Nosso Lar, localizada no Vergel do Lago. A instituição foi escolhida em uma lista, pelo presidente da comissão do concurso, juiz federal Felini Wanderley.
A instituição beneficiada existe desde 1995 e atende a população carente da orla lagunar de Maceió. Foram arrecadados 139 pacotes de leite em pó; 14 latas de leite e dois pacotes de cereal infantil Mucilon. “É uma pequena contribuição para uma entidade que faz muito para tanta gente necessitada. A Justiça Federal cumpre seu papel social e oferece um pouco para atenuar a dor de quem mais necessita”, resumiu o juiz Felini Wanderley.
A Justiça Federal deverá realizar outras ações sociais, em momentos distintos do calendário. A próxima será voltada para lembrar o Dia da Criança, quando haverá um atendimento especial a menores de idade, que estejam acompanhados de pais na busca por atendimento do Judiciário federal.
Mais lidas
-
1DISCRIMINAÇÃO
Professor Cosme Rogério expõe racismo estrutural no PT de Palmeira dos Índios
-
2USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
No governo Luísa Duarte, PT fica em segundo plano e maior fatia da assistência social segue sob controle de aliados de Julio Cezar
-
4COLISÃO FRONTAL
Em Satuba, acidente envolvendo um micro-ônibus e um táxi deixa dois mortos na BR-316
-
5REAGIRAM À ABORDAGEM
Suspeitos de matar a menina Maria Alice no Ouro Preto são mortos em troca de tiros com a PM