Alagoas
Ifal inicia seleção para pós-graduação em Educação e Meio Ambiente


Período de inscrições começa no dia 11 de outubro
A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPI), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), publicou na manhã desta quarta-feira (6) o Edital nº 18/PRPPI/Ifal que regulamenta o processo de seleção para alunos regulares do curso de Pós-graduação (lato sensu) em Educação e Meio Ambiente (PPGEMA), sediado no Campus Marechal Deodoro.
O público-alvo do programa são profissionais graduados(as) (bacharéis, licenciadas/os e tecnólogas/os) das diversas áreas do conhecimento humano.
No pleito, são ofertadas 40 vagas, das quais 19 delas são destinadas a professores e demais profissionais da rede pública (municipal, estadual ou federal), em exercício. Enquanto 10 vagas estão reservadas aos candidatos negros, pretos e pardos; aos participantes pertencentes às comunidades quilombolas e indígenas e pessoas com deficiência (PcD). Por último, 11 vagas serão ofertadas aos demais interessados na ampla concorrência.
As inscrições ocorrem entre 11 e 22 de outubro, por meio da página de Exames do Ifal. Para realizá-las, basta acessá-la, cadastrar os dados pessoais e anexar uma série de documentos descritos no Edital.
Esclarecimentos de dúvidas podem ser feitos através do e-mail: [email protected].
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
4HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
5PALMEIRENSES APOIAM APP DE MOTO
População de Palmeira dos Índios reage contra tentativa de vereadores de restringir atuação do aplicativo 99