Alagoas
Locais de prova do concurso da educação estarão disponíveis a partir de segunda (11)
Os locais de prova do concurso público para a Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (Seduc-AL) já estarão disponíveis para a consulta individual dos candidatos a partir da próxima segunda-feira (11). Na data, os inscritos no certame devem acessar o site www.cebraspe.org.br e conferir todas as informações necessárias para a realização do seu exame.
De acordo com o edital do concurso, as provas serão aplicadas nos municípios de Maceió e Arapiraca, às 14 horas do dia 17 de outubro. Os candidatos terão, ao todo, 3 horas e 30 minutos para finalizar as questões, que envolvem conhecimentos gerais e específicos da área.
Conforme a publicação que rege o certame, os inscritos só poderão fazer as provas no local indicado na consulta individual. No momento dos exames, os candidatos devem estar munidos de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. É obrigatório o uso de máscara, bem como o cumprimento de todas as outras medidas de combate ao coronavírus estabelecidas em edital.
Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o certame para a Seduc faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e oferta 3 mil vagas para o cargo de professor. A previsão é que todos os candidatos classificados sejam nomeados até o início de 2022.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
R$43 milhões na Prefeitura e R$ 765 mil na Câmara em janeiro: Cadê a Transparência?
-
2USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
3AÇÃO INTEGRADA
Mais de 20 pessoas são presas em operação contra organização criminosa
-
4DISCRIMINAÇÃO
Professor Cosme Rogério expõe racismo estrutural no PT de Palmeira dos Índios
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
No governo Luísa Duarte, PT fica em segundo plano e maior fatia da assistência social segue sob controle de aliados de Julio Cezar