Alagoas
Museu Théo Brandão da Ufal abre 30 vagas para estágio obrigatório
O Museu Théo Brandão (MTB) da Universidade Federal de Alagoas abriu 15 vagas de estágio curricular obrigatório, não remunerado, para preenchimento imediato e 15 para cadastro de reserva. As vagas são direcionadas a alunos regularmente matriculados em um dos cursos de graduação da Ufal, a partir do 3º período. O período do estágio será no período entre 16 de novembro de 2021 a 12 de fevereiro de 2022.
As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pelo e-mail [email protected], de 8 a 22 de outubro deste ano. Os interessados deverão ter disponibilidade de tempo para atender às atividades programadas e à carga horária exigida de 20 horas semanais.
Os candidatos selecionados deverão atuar de terça a sábado, em escala a ser definida, podendo ser das 8h30min às 13h30min ou das 11h30min às 16h30min (de terça a sexta-feira) e 11h30min e 16h30min (aos sábados).
No ato da inscrição, os candidatos deverão encaminhar currículo, histórico analítico da graduação e comprovante de matrícula. As entrevistas serão realizadas entre os dias 3 e 5 de novembro, no auditório do Museu Théo Brandão, em horário a ser definido pela direção -geral do MTB. A divulgação do horário da entrevista será publicada no site do Museu, no próximo dia 6 de outubro.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
R$43 milhões na Prefeitura e R$ 765 mil na Câmara em janeiro: Cadê a Transparência?
-
2USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
3AÇÃO INTEGRADA
Mais de 20 pessoas são presas em operação contra organização criminosa
-
4DISCRIMINAÇÃO
Professor Cosme Rogério expõe racismo estrutural no PT de Palmeira dos Índios
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
No governo Luísa Duarte, PT fica em segundo plano e maior fatia da assistência social segue sob controle de aliados de Julio Cezar