Variedades
Will Smith revela que casamento com Jada é ‘aberto’
Will Smith assumiu, pela primeira vez, que vive um relacionamento não monogâmico com a mulher. O ator e Jada Pinkett Smith estão em um casamento “aberto”. “Na maior parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, mesmo não pensando na monogamia como a forma de relacionamento mais perfeita. Houve discussões intermináveis e significativas sobre o que é perfeito em uma relação”, declarou Will em entrevista a revista GQ.
Para a publicação norte-americana, o artista disse que a mulher tem referências de relações abertas na família. “Jada nunca acreditou em casamento convencional. Ela tinha membros da família que viviam um relacionamento não convencional. Então, ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci”, explicou.
Will e Jada estão casados desde 1997. O ator foi casado com Sheree Zampino, em 1992, e são pais de Willart “Trey” Smith III. Eles se separaram três anos depois. Will e Jada têm dois filhos: Jaden Christopher Syre Smith e Willow Camille Reign Smith.
O ator disse que o fato de o envolvimento da mulher com o rapper August Alsina ter se tornado público fez com que muita gente questionasse se ele estava sendo traído. “O público tem uma narrativa impenetrável. Uma vez que o público decide algo, é difícil ou impossível desalojar as imagens, ideias e percepções”, desabafou.
Ele esclareceu que a decisão de um relacionamento aberto não foi fácil, mas exigiu sobretudo confiança: “Não sugiro esse caminho para ninguém, mas as experiências de que as liberdades que demos uns aos outros e o apoio incondicional, para mim, são a mais alta definição de amor”, concluiu.
Autor: Redação
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5RELATÓRIO
Chega a 184 o número de desabrigados e desalojados pelas chuvas no Estado