Variedades
Marcos e Belutti promovem “Em Qualquer Lugar Vol. 2”

“Em Qualquer Lugar Vol.2” também traz as faixas “Lição de Cama”, “Clima Estranho” e “Do Térreo ao 3”, que terão seus videoclipes disponibilizados nas próximas três quintas-feiras, dias 16, 23 e 30 de setembro, nesta mesma ordem, sempre às 11 horas. O primeiro volume do projeto, lançado em julho, contou com a participação de Dilsinho em “Estado Frágil”, e trouxe ainda as faixas “Alucinação”, “Deu Raiva” e “Desperdício de Arroz”. O sucesso com Dilsinho já ultrapassa sete milhões de views no YouTube.
O projeto foi gravado no final de maio de 2021 com 15 músicas inéditas. Sem a presença de público e em ambiente amplo e arejado, os cantores escolheram um campo de golfe como cenário. Quanto ao repertório, a dupla se preocupou em sair um pouco da ‘zona de conforto’ e fazer um projeto bem eclético, unindo as românticas (característica marcante deles) com músicas com pegada que vão do pop, à vaneira, pagode e modão, entre outros ritmos.
A dupla convidou grandes amigos da música para estar com eles nesta nova etapa, a saber: Israel e Rodolffo e Hugo e Vitor, ambos do mesmo escritório que os anfitriões — a Noix Music –, e ainda Dilsinho e Dennis DJ. “A primeira canção que separamos pra dar start nesse projeto foi a “Estado Frágil”. Ray Ferrari é responsável pela produção musical do projeto; a direção de vídeo é assinada por Ivan Moura e Gabriel Pirroncelli; direção de fotografia por Erico Americo e José Augusto de Blasiis. Tudo orquestrado com mestria pela Noix Music, escritório do empresário Rodrigo Byça, que assina a direção executiva ao lado de Marco Aurélio Tobias.
Mais lidas
-
1NO POVOADO CABOCLO
Grave colisão entre dois veículos deixa três mortos em São José da Tapera
-
2HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia de Gabriel Lincoln denuncia intimidação policial
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5MACEIÓ
Após 24 horas de chuva atingir 69% do previsto para maio, Defesa Civil entra em alerta máximo