Alagoas
Editais para reopção, reingresso e reintegração serão publicados em outubro
10/09/2021


Informe foi feito pela Prograd e pelo DRCA
A Pró-reitoria de Graduação da Universidade Federal de Alagoas informou, por meio de uma Nota Técnica, que a divulgação dos editais dos processos seletivos para reopção de curso e mudança de turno, reingresso e reintegração para a Ufal – 2021.2 foi alterada para o próximo dia 5 de outubro.
Segundo a Nota, a Prograd e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) justificam que o adiamento da publicação dos editais fez-se necessário tendo em vista que o Calendário Acadêmico da Universidade para o ano de 2021 ainda está em trâmite de aprovação pelo Conselho Universitário (Consuni), o qual definirá o início do semestre letivo 2021.2.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2REAÇÃO
Recibo de cabaré com “tarifa do Trump” viraliza nas redes sociais
-
3POLÍTICA EM EVOLUÇÃO
Lula sela indicação de Marluce Caldas ao STJ em encontro com Lira, Renan Filho e JHC no Alvorada
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5MORTE
Cânion Fortaleza: como é o parque no RS onde menina de 11 anos caiu e morreu