Alagoas
Últimos dias de inscrições da 17ª Mostra Alagoana de Dança


Interessados têm até 10 de setembro para efetuar inscrições
Estão abertas até o dia 10 de setembro as inscrições gratuitas para a 17ª Mostra Alagoana de Dança. O edital do Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), visa promover e estimular a dança em seus diversos estilos.
“A Mostra Alagoana de Dança é a grande celebração da dança alagoana. Um momento onde é apresentado para a sociedade um panorama geral do que está sendo produzido pelos artistas e companhias de Alagoas”, disse a secretária de Estado da Cultura em exercício, Rosiane Rodrigues.

Edital selecionará participantes da 17ª Mostra Alagoana de Dança. Foto: Neno Canuto.
Poderão se inscrever para participar da Mostra, escolas de dança, grupos amadores ou profissionais, bailarinos profissionais ou não, residentes em Alagoas, em todas as modalidades cênicas. Cada grupo, artista ou companhia poderá inscrever até duas coreografias.
Uma comissão julgadora irá selecionar os grupos, levando em consideração a qualidade artística e técnica dos inscritos, a originalidade e criatividade da coreografia, complexidade coreográfica, diálogo entre coreografia, tema e música, além do tempo de atuação e formação do grupo de dança. As apresentações estão previstas para o período de 10 a 30 de outubro de 2021.
O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Secult http://www.cultura.al.gov.br/editais-e-concursos. O material de inscrição poderá ser entregue de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 14h, presencialmente, no Setor de Protocolo da Secult e, de forma virtual, através da plataforma cuca.al.gov.br ou ainda pelos Correios, pelo SEDEX com Aviso de Recebimento – AR (sendo considerada a data da postagem).
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.