Esportes
Dirigente confirma que Ponte Preta segue no mercado por reforços para a Série B
O lateral-esquerdo Marcelo Hermes e o volante Yago, oficializados nos últimos dias, não são os últimos reforços da Ponte Preta para o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria continua trabalhando e espera anunciar nos próximos dias mais dois nomes. As posições e os nomes, porém, são mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações.
“É de conhecimento de todos que fizemos uma engenharia financeira importante com a liberação de alguns atletas, o que proporcionou recursos para reforçar. Então dentro das dificuldades e solicitações da comissão técnica nós conseguimos definir esses dois e vamos definir em breve mais alguns”, disse o executivo de futebol Alarcon Pacheco.
Apesar de buscar reforços, a Ponte Preta tem pendências com o atual elenco e também com funcionários. São dois meses de direitos de imagem e um na carteira de trabalho (CLT). A diretoria evita dar prazo para quitar a dívida.
“O que eles sabem, tanto atletas quanto funcionários é que o trabalho aqui está sendo árduo por parte do nosso comandante para colocar essas questões em ordem o mais breve possível e que possa ser um fator positivo para essa retomada do segundo turno da série B do Campeonato Brasileiro”, finalizou Pacheco.
Enquanto isso, o técnico Gilson Kleina e jogadores seguem trabalhando visando o jogo deste domingo contra o Brusque, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 20.ª rodada, a primeira do returno da Série B. O lateral-direito Kevin, por suspensão, e o atacante Niltinho, por dores no joelho, são desfalques. Por outro lado, o volante André Luiz retorna.
A Ponte Preta virou o turno da Série B na beira da zona de rebaixamento, em 16.º lugar, com 19 pontos.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3PALMEIRENSES APOIAM APP DE MOTO
População de Palmeira dos Índios reage contra tentativa de vereadores de restringir atuação do aplicativo 99
-
4É PROIBIDO PROIBIR
STF considera inconstitucional restrição a transporte por aplicativo e garante livre concorrência
-
5MANIFESTAÇÃO
Caminhada por Justiça: familiares de Gabriel Lincoln realizam ato em Palmeira dos Índios neste sábado