Alagoas
Seduc convoca professores do concurso 2017 para avaliação do Estágio Probatório


Servidores que perderam o prazo prorrogado deverão abrir processo administrativo e solicitar a avaliação
A Secretaria de Estado da Educação, por meio da Superintendência de Gestão de Pessoas, a partir da Subchefia de Capacitação e Avaliação dos Servidores, convoca todos os professores efetivos aprovados no concurso 2017 para efetivação da avaliação do seu estágio probatório, conforme previsto na Portaria/Seduc nº 9.203/2021, publicada no D.O/AL, em 10/06/2021, instruído pelo Processo nº 1800.000007536/2021.
De acordo com a presidente da Comissão da Avaliação de Desempenho do Professor em Estágio Probatório, Flávia Soares, a referida avaliação foi realizada no período entre os dias 02 e 06 de agosto, sendo prorrogada até a última sexta-feira (13).
“Aquele professor que não foi avaliado deverá abrir processo administrativo via sistema SEI, solicitando a sua avaliação e encaminhá-lo à subchefia de Capacitação e Avaliação do Servidor (SUBCAS). Ressaltamos ainda que o processo deverá ser instruído com uma declaração que justifique a não realização da mesma em tempo hábil, independentemente de quem deu causa a não avaliação, seja este o próprio professor ou qualquer membro da Comissão de Avaliação formada no ambiente escolar”, destaca.
No caso do servidor não possuir acesso ao sistema SEI, ele pode abrir a solicitação via escola ou na Gerência Regional de Educação (Gere) onde está lotado.
Orientações – Segundo a presidente da Comissão, é importante que o processo seja instruído com todos os documentos pessoais do professor, inclusive documento constando lotação, data de admissão e carga horária.
Para maiores informações, basta procurar a respectiva Gere, por meio das chefias de RH, ou contatar via e-mail: [email protected].
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3PALMEIRENSES APOIAM APP DE MOTO
População de Palmeira dos Índios reage contra tentativa de vereadores de restringir atuação do aplicativo 99
-
4É PROIBIDO PROIBIR
STF considera inconstitucional restrição a transporte por aplicativo e garante livre concorrência
-
5MANIFESTAÇÃO
Caminhada por Justiça: familiares de Gabriel Lincoln realizam ato em Palmeira dos Índios neste sábado