Alagoas
Seduc convoca professores do concurso 2017 para avaliação do Estágio Probatório


Servidores que perderam o prazo prorrogado deverão abrir processo administrativo e solicitar a avaliação
A Secretaria de Estado da Educação, por meio da Superintendência de Gestão de Pessoas, a partir da Subchefia de Capacitação e Avaliação dos Servidores, convoca todos os professores efetivos aprovados no concurso 2017 para efetivação da avaliação do seu estágio probatório, conforme previsto na Portaria/Seduc nº 9.203/2021, publicada no D.O/AL, em 10/06/2021, instruído pelo Processo nº 1800.000007536/2021.
De acordo com a presidente da Comissão da Avaliação de Desempenho do Professor em Estágio Probatório, Flávia Soares, a referida avaliação foi realizada no período entre os dias 02 e 06 de agosto, sendo prorrogada até a última sexta-feira (13).
“Aquele professor que não foi avaliado deverá abrir processo administrativo via sistema SEI, solicitando a sua avaliação e encaminhá-lo à subchefia de Capacitação e Avaliação do Servidor (SUBCAS). Ressaltamos ainda que o processo deverá ser instruído com uma declaração que justifique a não realização da mesma em tempo hábil, independentemente de quem deu causa a não avaliação, seja este o próprio professor ou qualquer membro da Comissão de Avaliação formada no ambiente escolar”, destaca.
No caso do servidor não possuir acesso ao sistema SEI, ele pode abrir a solicitação via escola ou na Gerência Regional de Educação (Gere) onde está lotado.
Orientações – Segundo a presidente da Comissão, é importante que o processo seja instruído com todos os documentos pessoais do professor, inclusive documento constando lotação, data de admissão e carga horária.
Para maiores informações, basta procurar a respectiva Gere, por meio das chefias de RH, ou contatar via e-mail: [email protected].
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3SAÚDE E SOLIDARIEDADE
Morador de Palmeira dos Índios luta contra câncer agressivo e pede ajuda para continuar tratamento
-
4EMBOSCADA
Ex-jogador da Seleção de Vôlei é morto a tiros após cair em armadilha planejada por ex-amigo, diz polícia
-
5COLAPSO
Barragem Carangueja, em Palmeira dos Índios, é uma das 10 com maior risco de rompimento em Alagoas