Alagoas
Arsal realiza acompanhamento da pesquisa anual de vazamento

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) dá início, nesta segunda-feira (16), ao acompanhamento da Pesquisa Anual de Vazamento realizada pela Gás de Alagoas (Algás) e que chega ao 13º ano consecutivo. Durante cerca de 50 dias, os técnicos da gerência de gás da agência reguladora estarão acompanhando a pesquisa em 136 pontos residenciais, estabelecimentos comerciais e estações de gás em Maceió, Marechal Deodoro, Rio Largo, Atalaia, Pilar, Santa Luzia do Norte e Arapiraca.
De acordo com a gerente do Gás da Arsal, Clara Alves, o procedimento tem como finalidade rastrear possíveis vazamentos em todas as áreas abrangidas pelo sistema de distribuição de gás canalizado no Estado. A pesquisa se inicia em 16 de agosto e tem previsão de conclusão em 5 de outubro. Os técnicos da Arsal irão acompanhar os profissionais da Algás durante o monitoramento.
A pesquisa será iniciada em unidades residenciais nos bairros Tabuleiro do Martins, Cidade Universitária, Antares, Benedito Bentes, Santa Amélia, Jardim Petrópolis, Gruta, Serraria, Feitosa, Farol, Poço, Pajuçara, Cruz das Almas, São Jorge, Ponta Verde, Jacintinho, Jacarecica, Mangabeiras e Jatiúca.
Ao final da pesquisa, a Algás irá elaborar um relatório que será enviado à agência reguladora.
Mais lidas
-
1MANIFESTAÇÃO
Passeata em Palmeira dos Índios pede justiça por Gabriel Lincoln
-
2FUTEBOL
Weverton vê Palmeiras maduro para jogo com São Paulo e convoca torcida: 'Domingo de casa cheia'
-
3DISCUSSÃO
Duda Guerra desmente término com Benício Huck após polêmica
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS
Segundo envolvido na morte do sargento reformado morre neste sábado, em confronto com a polícia