Geral
Nattan lança CD Promocional intitulado “Falando de Amor mas Nem Tanto”

Dando voz aos principais hits do forró, o cantor Nattan lança o CD Promocional nesta quinta-feira (12) intitulado “Falando de Amor, mas Nem Tanto”. A novidade apresenta 16 canções no repertório, com destaque para as músicas do recém lançado EP como “Diferente das Diferentes”, “Confiei em Ti” e “Sentada Desapegada”, além do hit “Morena” que está presente no top 50 da plataforma Spotify.
Dono de números expressivos nas plataformas digitais, Nattan é um dos principais nomes da música no Brasil, somando parcerias com artistas como Xand Avião, Zé Vaqueiro, Mateus e Kauan, Raí Saia Rodada, Elias Monkbel, Priscila Senna e Anderson Rodrigues. O novo CD pode ser conferido no perfil oficial do Sua Música, através do link: https://www.suamusica.
Sobre Nattan
Cearense de Sobral, o forrozeiro Nattan já consolidou o hit “Não te Quero”, alcançando a marca de mais de 80 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Com apenas 21 anos, o artista é um dos principais nomes da nova geração da música com grandes sucessos no repertório. Lançado em 2021, o EP “Com Você ou Sem” apresenta aos fãs do forrozeiro alguns dos maiores sucessos do repertório, como “Morena”, que contabiliza mais de 50 milhões de reproduções nas plataformas digitais, além do hit que dá nome ao EP que foi regravado com a dupla Matheus e Kauan.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DE LUTO
Luto na Medicina: Morre o cardiologista Dr. José Cícero Cavalcante, referência em Palmeira dos Índios
-
2CRIME
Taxista de São Sebastião é encontrado morto ao lado de carro incendiado em Coruripe
-
3OPERAÇÃO POLICIAL
“Coroa Tito”, líder do Comando Vermelho em Alagoas, morre em confronto com a PM em São Miguel dos Milagres
-
4
Aos 75 anos Ney Mato Grosso posa sem camisa em ensaio ao lado de jovem rapper
-
5EDUCAÇÃO EM BAIXA
Palmeira dos Índios está entre os 27 municípios de Alagoas que podem perder complementação do Fundeb em 2026