Esportes
Ponte Preta pode perder até quatro jogadores por lesão na sequência da Série B

Não bastasse a incômoda situação de figurar na zona de rebaixamento, a Ponte Preta pode perder até quatro jogadores lesionados para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
O goleiro Ygor Vinhas, o zagueiro Ednei e o atacante Rodrigão foram vetados pelo departamento médico na semana passada e desde então seguem em recuperação. Todos serão reavaliados para saber a evolução e se já podem iniciar a fase de transição para o campo.
Quem também será avaliado pelo departamento médico é o meia Thalles, que entrou no segundo tempo diante do Náutico, em Recife, mas sentiu lesão com apenas oito minutos em campo e precisou ser substituído. Ele acusou incômodo muscular na coxa direita.
Além desses quatro jogadores, quem segue fora é o volante Léo Naldi, que passou por artroscopia no joelho para corrigir uma cirurgia no menisco. O clube ainda não definiu prazo para o seu retorno aos gramados.
O lateral-esquerdo Jean Carlos, por outro lado, recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira. O jovem de 18 anos teve o vínculo aumentado com o clube paulista até 31 de dezembro de 2024. Jean Carlos tem sete jogos em 2021 e é uma das opções para a vaga de Felipe Albuquerque.
“Vestir a camisa da Macaca é uma responsabilidade muito grande. Estou muito feliz e me sinto honrado com esta renovação de contrato. E quero poder honrar cada vez mais esta camisa que é muito sagrada”, disse o lateral.
A Ponte Preta volta a campo no sábado para enfrentar o Remo, às 18h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre em Maceió o bancário aposentado Helenilson Ribeiro Monteiro
-
2OBITUÁRIO
Morre influenciadora Katiussia Rocha aos 30 anos em Penedo
-
3DENÚNCIA
Família de homem morto após abordagem em Santana do Ipanema pede afastamento de policiais
-
4FUTEBOL
Luis Enrique se lamenta com auxiliares após agressão ao brasileiro João Pedro: 'Sou um idiota'
-
5JOGOU PRA FRENTE
Após emplacar tia no STJ, JHC adia promessa feita a Lula de deixar o PL, diz jornalista