Alagoas
Sefaz Alagoas intensifica processo de desinfecção das unidades fazendárias
Com intuito de preservar a integridade e garantir a segurança dos servidores e contribuintes, a Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) intensificou o processo de desinfecção das instalações fazendárias nesse final de semana. A iniciativa teve o propósito de continuar seguindo os protocolos sanitários contra a Covid-19 e também garantir o retorno seguro dos servidores já vacinados.
O processo de limpeza, desinfecção e pulverização das instalações, que já vinha acontecendo diariamente, foi reforçado por uma equipe profissional que seguiu todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Os trabalhos de desinfecção foram realizados no prédio-sede da Sefaz no Centro e no Bloco Administrativo Silvio Vianna em Jacarecica.
“Impulsionamos essa limpeza nos prédios porque é uma prioridade da Fazenda assegurar a saúde e integridade física dos seus servidores e contribuintes. Mesmo as pessoas vacinadas devem continuar se cuidando, cumprindo os protocolos sanitários para que possamos atravessar essa crise logo. Nesse sentido, o fisco alagoano segue com os demais canais para atender a população com toda segurança”, destaca o secretário da Fazenda, George Santoro.
Além disso, a Sefaz vem reforçando as orientações previstas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), como a utilização de máscaras de proteção, higienização das mãos, respeito ao distanciamento social, vacinação segundo o calendário e demais cuidados individuais que estão expostos em todos os ambientes para conscientização de seus colaboradores.
“Esse trabalho de conscientização e sensibilização, realizado desde o início da pandemia com nossos servidores, é fundamental para que todos adotem as medidas de modo a construir um ambiente mais seguro e protegido contra o novo coronavírus. Continuamos reforçando a importância desses cuidados simples que salvam vidas, ainda que a vacinação esteja avançando, precisamos continuar seguindo todas recomendações de cuidados pessoais, higiene, atendimento e disposição dos funcionários. Com todos os cuidados, a Fazenda reafirma seu compromisso com a sociedade alagoana”, destaca a secretária executiva de Gestão Interna, Paloma Tojal.
ATENDIMENTO
Os atendimentos continuam sendo realizados de forma virtual por meio da Nise, através do site www.sefaz.al.gov.br, pelo número do Whatsapp (82) 4020-2560 e pelo Telegram por @nise_sefaz_al_bot. O protocolo também está de forma virtual recebendo documentos por meio do [email protected]. Vale lembrar que os postos fiscais continuam funcionando presencialmente no horário normal.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
340 ANOS DE PRISÃO
Ministério Público pede condenação de Sargento da PM por matar feirante
-
4ESTAVA DESAPARECIDO
Filho de vereador é encontrado decapitado em São Miguel dos Milagres
-
5OPORTUNIDADE
Palmeira terá PSS da Educação; serão ofertadas 20 vagas