Variedades
Globo anuncia que Chico Pinheiro voltará ao ‘Bom Dia Brasil’

Chico Pinheiro vai voltar a apresentar o Bom Dia Brasil a partir desta segunda-feira, 5. O comunicador, de 68 anos, esteve afastado da bancada do jornal desde março do ano passado, devido à pandemia.
A notícia foi anunciada pela âncora Ana Paula Araújo, na manhã desta sexta-feira, 2. A jornalista também se despediu de Giuliana Morrone, correspondente em Brasília.
“A partir de segunda-feira, a Giuliana Morrone vai integrar a equipe do Jornal da Globo. Heraldo Pereira assume o noticiário de Brasília aqui, no Bom Dia Brasil, e Chico Pinheiro estará de volta ao estúdio”, informou a apresentadora.
“Giuliana, muito obrigada pela parceria nesses últimos oito anos no Bom Dia Brasil. Boa sorte, sucesso, vamos ficar com saudade de você”, declarou. Emocionada, a correspondente agradeceu ao carinho da colega.
“Obrigada demais, Ana. Eu costumo dizer e pensar que a vida é movimento. Chegou a hora de eu me movimentar. Quero pedir a você que agradeça a toda equipe, quem está nos bastidores e na telinha”, disse.
“Muito obrigada mesmo, estou emocionada com as mensagens que recebi. E vamos em frente. Agora, ao invés de me ouvir dizer ‘bom dia’, você vai me ouvir dizer ‘boa noite'”, completou.
Chico Pinheiro tinha sido afastado do jornal por fazer parte do grupo de risco do coronavírus. Atualmente, ele já recebeu as duas doses da vacina contra a doença.
Autor: Redação, O Estado de S.Paulo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2OPERAÇÃO PF
Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos federais em Alagoas
-
3OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
4EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores