Alagoas
Instituto de Identificação suspende atendimento para manutenção elétrica
A superintendência do Instituto de Identificação de Alagoas informou na manhã de hoje (18) que precisará suspender o atendimento à população nos próximos dias 25 e 28 de junho. Nesses dois dias, a sede do órgão estará passando por uma manutenção na rede elétrica do prédio.
Com o fornecimento de energia elétrica interrompido, a superintendência do Instituto explicou que o servidor do sistema de armazenamento do arquivo civil do órgão ficará inoperante. Como o equipamento é a porta de comunicação entre a sede e os demais postos do Instituto, o desligamento dele cessará o atendimento em todo Estado.
Além da paralisação dos serviços para a manutenção elétrica, esse mês contará ainda com os feriados estaduais de São João e São Pedro, comemorados nos dias 24 e 29 de junho. Devido a isso, o Instituto precisou readequar as plataformas de agendamento para os serviços de emissão e entrega da carteira de identidade.
O agendamento para atendimento na sede em Maceió e nas Centrais Já! foi suspenso hoje, segunda e terça-feira no site agendamento.seplag.al.gov.br. O sistema que continua aberto para serviços de outros órgãos do Estado reabrirá vagas para o Instituto de Identificação apenas na próxima quarta-feira, dia 23. Para Arapiraca, as vagas voltam a ser liberadas no próximo dia 1º.
Nos demais postos do interior que compõem a rede do Instituto de Identificação, o agendamento para atendimento será aberto normalmente, como acontece todas as sextas-feiras, sempre às 18 horas. Mas, na oportunidade não serão disponibilizadas vagas para os dias 24, 25, 28 e 29 de junho.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3EDUCAÇÃO
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal
-
540 ANOS DE PRISÃO
Ministério Público pede condenação de Sargento da PM por matar feirante