Alagoas
Polícia Civil de Alagoas participa da prisão de estelionatário em Sergipe


Foto: Material apreendido com o estelionatário em Aracaju-SE
Participou das investigações que resultaram na prisão, em Sergipe, de um homem, de 50 anos de idade, acusado de estelionato.
A prisão, ocorrida na tarde de quarta-feira (9), foi feita por equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), de Sergipe, após o suspeito utilizar um cartão de crédito clonado e documentos falsos para se hospedar em um hotel localizado na Orla de Atalaia, em Aracaju.
O investigado estava com diversas cédulas de identidade falsas, oriundas de diversos estados do país. Os documentos falsos continham a foto dele impressa.
Ele foi preso dentro de uma agência bancária quando tentava abrir uma conta para aplicar golpe contra instituição financeira.
De acordo com a polícia sergipana, o suspeito não é de Sergipe e há relatos do golpe em diversas partes do país. Ele é residente em Brasília (DF) e é natural do Rio Grande do Norte.
Em Alagoas, conforme informações do NI da Delegacia Geral, ele usou cartão clonado para pagar despesas em um hotel onde esteve hospedado e também tentou abrir uma conta em banco usando documentação falsa.
Depois do golpe, o estelionatário viajou para a capital de Sergipe. A polícia alagoana manteve contato com a polícia sergipana e o acusado acabou preso em Aracaju.
O investigado já havia sido preso em flagrante outras 16 vezes em diversos estados do país. As investigações continuam para identificar outros golpes, tendo em vista que ele também utilizava os nomes de outras pessoas.
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
4HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
5PALMEIRENSES APOIAM APP DE MOTO
População de Palmeira dos Índios reage contra tentativa de vereadores de restringir atuação do aplicativo 99