Alagoas
Modernização e aperfeiçoamento: TCE/AL assina Termo de Cooperação com a Fundação Universitária de Extensão e Pesquisa
O Tribunal de Contas de Alagoas assinou, na manhã desta segunda-feira (7), um Acordo de Cooperação Técnica com a Fundação Universitária de Extensão e Pesquisa (FUNDEPES), em ação conjunta com a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), o Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRC/AL) e o Conselho de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL). O Convênio vai viabilizar o compartilhamento técnico e institucional para aprimoramento das atividades do TCE.
O Tribunal de Contas vem reforçando o interesse no aperfeiçoamento e modernização dos serviços prestados. “Estamos trazendo um projeto com parcerias de instituições que o Tribunal tem muitos servidores com essas formações, são engenheiros, contadores, advogados que precisam de aprimoramento e inovação”, destaca o presidente Otávio Lessa.
Com a contratação, a FUNDEPES será responsável pelo serviço de modernização e movimentação processual da Corte de Contas. “Vamos repensar o Tribunal em sua rotina, em seu tecido administrativo e até funcionamento. Queremos consolidar todas as informações e transformá-las em desenvolvimento institucional”, destaca Ricardo Wanderey.
Estavam presentes na reunião o presidente do TCE, conselheiro Otávio Lessa; o Diretor-presidente da FUNDEPES, Ricardo Wanderley; o presidente e o vice-presidente da OAB/AL, Nivaldo Barbosa e Vagner Paes; a presidente do CREA/AL, Rosa Tenório; o presidente e o assessor jurídico do CRC/AL, José Vieira e Jonathan Soares.
Confira o vídeo abaixo:
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2EDUCAÇÃO
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
4FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal
-
5VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos