Alagoas
Saúde de São José da Laje vacina trabalhadores da indústria da Usina Serra Grande
Centenas de trabalhadores da Usina Serra Grande, em São José da Laje, foram imunizados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta sexta-feira, 4, em uma ação conjunta envolvendo a prefeitura, a Secretaria Municipal de Saúde e a direção da indústria. O grupo de vacinados – trabalhadores da usina – contempla o Programa Nacional de Vacinação (PNI).
Os imunizantes chegaram ao município de São José da Laje nesta quinta-feira, 3, e a Secretaria de Saúde articulou toda a logística, utilizando todo o seu contingente de vacinadores e registradores. Segundo o secretário municipal de Saúde, Fernando Chicuta, ‘toda ação ocorreu conforme o planejado, sem demora’. “Tudo fluiu em excelência e de igual maneira a usina ofertou a estrutura necessária para o que aconteceu durante toda esta sexta-feira”, afirmou.
A ação foi acompanhada pela prefeita Ângela Vanessa ao lado do superintende da Usina Serra Grande, Dr. Paulo Vasconcelos, que festejou o sucesso da imunização dos trabalhadores. “Proporcionar momentos iguais a esses é gratificante e hoje [sexta-feira] aqui na Usina Serra Grande podemos estreitar ainda mais o nosso compromisso com essa importante indústria para o nosso município e toda região vizinha”, declarou a prefeita.
“Foi maravilhoso ver cada trabalhador, colaborador receber o seu imunizante [contra a Covid-19]”, finalizou Ângela Vanessa. O superintendente Paulo Vasconcelos destacou a parceria integral com a prefeitura de São José da Laje, bem como apoio do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria do Açúcar e do Álcool do Estado de Alagoas, além da Secretaria de Estado da Saúde, para que a vacinação dos trabalhadores fosse concretizada.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2BRICS
Caminho sem volta: BRICS impulsionou desdolarização do mercado mundial, opina analista
-
3VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos
-
4FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal
-
5GAME OVER 2
PC cumpre mandados contra influenciadores em Arapiraca e Penedo e apreende veículos