Alagoas

Fase Vermelha em Alagoas: Diteal suspende espetáculos e eventos nos teatros Deodoro e de Arena Sérgio Cardoso e fecha Complexo Cultural

28/05/2021
Fase Vermelha em Alagoas: Diteal suspende espetáculos e eventos nos teatros Deodoro e de Arena Sérgio Cardoso e fecha Complexo Cultural

Medida atende ao Decreto Nº 74.511, de 26 de maio de 2021, do Governo do Estado de Alagoas. Foto: Hannah Copertino

Em cumprimento ao Decreto Nº 74.511, de 26 de maio de 2021, do Governo do Estado de Alagoas, e seguindo também as orientações dos órgãos públicos de saúde, a Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) suspendeu os espetáculos e eventos nos teatros Deodoro, de Arena Sérgio Cardoso e Complexo Cultural Teatro Deodoro, bem como as visitas às exposições, a partir desta sexta-feira (28/05), até que o funcionamento seja liberado novamente. O retorno será divulgado nas redes da Diteal.

A Diteal continua funcionando administrativamente, porém recomendamos que, em caso de necessidade, opte pelo atendimento online no site diteal.al.gov.br, nas redes sociais do @teatrodeodoro ou pelo telefone (82) 3315-5660, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Para remanejar uma atividade agendada em nossos espaços, é preciso entrar em contato com a Gerência Artística e Cultural por e-mail [email protected] ou por telefone (82) 3315-5665/ 98833-4085 e 98882-6882, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h.

Internamente, a diretoria segue atenta às medidas de prevenção, como campanhas educativas com os servidores no sentido de reforçar a importância da higiene pessoal, esclarecer sobre os sintomas e prevenção do vírus, além de disponibilização de álcool em gel e máscaras para os funcionários que lidam com o público e limpeza com mais frequência nas dependências do órgão, inclusive passando álcool nos móveis, corrimãos, entre outros.

“A situação de Alagoas em relação à pandemia da Covid-19 piorou e exige cuidados redobrados de todos nós. A Diteal está sempre atenta e cumprindo os decretos, bem como a sua responsabilidade social com medidas preventivas, protegendo, assim, nossos servidores, comunidade artística e sociedade de uma maneira geral. Torcemos para que esta situação melhore e que possamos retornar às nossas atividades abertas ao público”, afirmou a diretora presidente da Diteal, Sheila Maluf.