Esportes
Após lesão diante do River, Cássio e Cauê fazem tratamento médico no Corinthians
Após deixarem o gramado da Neo Química Arena machucados, durante a goleada, por 4 a 0, sobre o River Plate-PAR, pela Copa Sul-Americana, Cássio e Cauê foram examinados, nesta quinta-feira, pelo departamento médico do Corinthians. Sem lesões graves, os dois jogadores iniciaram tratamento no CT Joaquim Grava.
O goleiro, que sentiu uma fadiga no músculo adutor da perna direita no jogo de quarta-feira, fez um trabalho interno e deve ir ao campo nesta sexta-feira. Já Cauê, com um trauma no tornozelo direito, passou por exames e não teve nenhuma fratura constatada. O atleta iniciou sessões de fisioterapia.
O técnico Sylvinho, que vai orientar pela primeira vez a equipe no banco de reservas, domingo, às 18h15, diante do Atlético-GO, na Neo Química Arena, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, comandou um treinamento coletivo em campo reduzido. Na última parte da atividade, o treinador trabalhou bolas paradas ofensivas e defensivas.
O lateral-direito Matheus Alexandre, que retornou de empréstimo da Inter de Limeira, participou do treino, assim como os zagueiros Robert e João Tornich das categorias de base. Já o meio-campista Otero foi liberado para se apresentar à seleção venezuelana para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1NO APAGAR DAS LUZES
OAB palmeirense cobra transparência na gestão municipal de Palmeira dos Índios
-
2MAIORIA FORMADA
Oito vereadores de Palmeira subscrevem petição da OAB e exigem explicações sobre mais contratos e recursos municipais da gestão do imperador
-
3IPVA 2025
Sefaz divulga calendário de pagamento do IPVA em Alagoas
-
4VAMOS A LA PLAYA
Vereadores eleitos de Palmeira dos Índios se refugiam em praia paradisíaca antes de posse e eleição na Câmara
-
5VIOLÊNCIA
Homem agride companheira dentro da UPA de Palmeira dos Índios e causa danos ao patrimônio público