Alagoas
Secretário da Fazenda de Alagoas participa de fórum sobre saneamento no Brasil
O secretário de Estado da Fazenda de Alagoas, George Santoro, fez parte do grupo de especialistas palestrantes que estiveram no palco do Fórum Saneamento 2021. O evento aconteceu entre os dias 26 e 27 em São Paulo e em formato digital.
O Fórum explanou os temas mais relevantes para o setor e promoveu o reencontro dos players para o desenvolvimento de negócios que estimulam os projetos, promovendo uma melhoria da qualidade de vida para toda a população brasileira.
O secretário George Santoro esteve na mesa virtual do estudo de caso da concessão da região metropolitana de Maceió, explicando as premissas econômicas do Estado e os benefícios das decisões tomadas em relação à Companhia nos últimos anos.
“O evento propôs um diálogo amplo, transparente e democrático entre os diversos setores que atuarão na melhoria do saneamento básico no Brasil. É muito bacana apresentar um caso positivo de uma concessão de grande sucesso, até porque vamos licitar em breve mais dois lotes do restante do Estado em relação ao saneamento”, ressalta.
Na oportunidade, houve participações, virtuais e presenciais de mais de 300 lideranças dos setores público e privado, envolvidos com investimentos e projetos relacionados ao saneamento. Frisa-se que ocorreu o acompanhamento da evolução da pandemia e construção de protocolos e procedimentos que garantiram a segurança dos presentes fisicamente no espaço.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2BRICS
Caminho sem volta: BRICS impulsionou desdolarização do mercado mundial, opina analista
-
3VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos
-
4GAME OVER 2
PC cumpre mandados contra influenciadores em Arapiraca e Penedo e apreende veículos
-
5FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal