Esportes
Guarani fecha com técnico Daniel Paulista após recusas de Léo Condé e Jorginho
O Guarani anunciou no início da tarde deste domingo o acerto com Daniel Paulista. O ex-treinador de Sport e Confiança chega para comandar o time no Campeonato Brasileiro da Série B. O novo comandante não era a primeira opção da diretoria, mas após Léo Condé renovar com o Novorizontino e Jorginho recusar o convite, acabou fechando com o ex-volante.
O profissional de 39 anos desembarca em Campinas na manhã desta segunda-feira e no período da tarde comanda seu primeiro treino visando a estreia bugrina na Série B, marcada para sexta-feira, contra o Vitória, no Brinco de Ouro da Princesa.
Daniel Paulista estava sem clube desde o início de maio, quando foi demitido do Confiança após sequência de resultados ruins. Em sua curta carreira como treinador, ele passou ainda por Sport e Boa Esporte.
Natural de Ribeirão Preto, Daniel Paulista atuou como volante antes de iniciar a carreira de treinador, defendendo Comercial, Santos, Juventude, Sertãozinho, São Caetano, Corinthians, Náutico, Sport, Botafogo-SP e ABC.
A diretoria bugrina estava em busca de um treinador desde a saída de Allan Aal no início da última semana. Léo Condé era a prioridade, mas acabou renovando com o Novorizontino, o campeão do Troféu do Interior. Jorginho, ex-Ponte Preta e Atlético-GO, também foi sondado, mas não houve acordo.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CRISE E BARGANHA POLÍTICA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Luísa Duarte exonera 5 secretários para manter acordo com vereadores e evitar investigação
-
2ASSEMBLEIA
Juiz e policial federal serão homenageados na Assembleia Legislativa
-
3ZAGUEIRO NA ÁREA
Luísa Duarte nomeia o próprio filho, Rodrigo Barros Duarte, para chefe de gabinete em meio a crise política na Prefeitura de Palmeira dos Índios
-
4TOM CONCILIADOR
Senador Renan Calheiros surpreende ao reconhecer papel de adversários João Caldas e JHC na obra da Serra da Catita em Ibateguara
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Confusão na prefeitura: Enquanto Luisa Duarte anuncia reajuste de tarifa de mototáxi, SMTT desmente e crise expõe fritura para troca por indicado do G-12