Esportes
CSE e ASA decidem seletiva para Copa do Brasil neste domingo; primeira partida será no Juca Sampaio

Na manhã desta quinta-feira (20), a Federação Alagoana de Futebol (FAF), através do seu departamento de competições, definiu em sorteio realizado na sede da entidade, em Maceió, os mandos de campo e horários das partidas entre ASA x CSE válidas pela seletiva da Copa do Brasil.
De acordo com o resultado do sorteio, os jogos serão no domingo (23), às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios e na quarta-feira (26), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, também às 16h.
A arbitragem para o primeiro jogo será definida através de audiência pública como aconteceu também durante o Campeonato Alagoano.
O ASA decide a vaga por ter sido campeão da Copa Alagoas 2021; já o CSE por ter finalizado o Campeonato Alagoano de 2021 na terceira colocação.
Vale lembrar que o clube vencedor desse confronto de 180 minutos será o terceiro clube representando do Estado na Copa do Brasil de 2022 e garante um aporte financeiro de R$ 560 mil.
Caso o CSE consiga êxito, será a primeira vez que o time tricolor de Palmeira dos Índios disputará a competição. Já em caso de classificação do ASA, o time arapiraquense voltará a disputar a Copa do Brasil após dois anos fora.
O ASA já disputou várias vezes o certame nacional, inclusive por 11 anos consecutivos. A maior façanha foi ter desclassificado o Palmeiras em pleno Parque Antarctica (extinto) em 2002.
Confira os locais e horários dos jogos
Domingo 23/05 – às 16h
CSE X ASA – Estádio Juca Sampaio, Palmeira dos Índios.
Quarta-feira- 26/05 – às 16h
ASA x CSE – Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Arapiraca.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa