A vacinação será realizada em Maceió e Arapiraca, como já vinha ocorrendo com a fase anterior de imunização, entre os dias 18 e 21 de maio. O polo Maceió absorverá os Polos União dos Palmares e Maragogi. Enquanto o Polo Arapiraca absorverá os Polos Penedo, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia.
Na capital, o Colégio Tiradentes da Polícia Militar, que fica localizado no bairro do Trapiche, será ponto de vacinação de policiais militares e bombeiros militares. Estão previstas 600 doses diárias para imunização da tropa.
Já policiais civis, peritos e integrantes do Ronda no Bairro deverão se dirigir à Delegacia Geral da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica. A estimativa é que sejam disponibilizadas 120 doses por dia.
Em Arapiraca, a vacinação ocorrerá na Central Regional de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (CREADI) e atenderá policiais militares, civis e bombeiros militares e estão previstas 100 doses por dia.
Cronograma e documentos necessários
A relação nominal e a respectiva data de vacinação de cada faixa etária serão definidas e divulgadas oficialmente por cada instituição. Para poder se vacinar, os servidores contemplados em cada faixa do cronograma precisarão apresentar no ato da vacinação suas respectivas identidades funcionais.