Alagoas
Cadastro Sincronizado Nacional será desligado nesta sexta-feira (14)


As demandas respondidas pela Sefaz Alagoas até a hora da parada do Cadastro terão prosseguimento normal. Sistema migrará para a Rede Nacional de Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios / Créditos: Divulgação
O Cadastro Sincronizado Nacional da Receita Federal do Brasil (RFB) será migrado, nesta sexta-feira (14), para a Rede Nacional de Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (Redesim). O processo de desligamento acontecerá às 20h.
Frisa-se que as solicitações somente voltarão a ser recebidas e processadas a partir das 06h da próxima segunda-feira (17). As demandas respondidas pela Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) até a hora da parada do Cadastro terão prosseguimento normal.
De acordo com o superintendente de Crédito Tributário, Cadastro e Articulação Regional, Leopoldino Mello, esta é uma grande implantação no sistema de Cadastro, com grandes apurações especiais em toda a base. “Existe a probabilidade de que tenhamos alguns pequenos percalços e, consequentemente, atrasos no andamento das solicitações, até que consigamos garantir o controle da qualidade do produto”.
Mais lidas
-
1PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
2DESPEDIDA
Corpo de Juliana Marins é sepultado em Niterói após tragédia na Indonésia
-
3LUTO
Vereador Kelmann Vieira lamenta morte de assessor encontrado dentro de carro em Maceió
-
4TRAGÉDIA NO INTERIOR
Menino de 3 anos morre afogado em piscina no dia do próprio aniversário em Girau do Ponciano
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos