Alagoas
Governo entrega 28º CISP de Alagoas em Porto Real do Colégio nesta sexta
O Governador de Alagoas Renan Filho e o Secretário de Estado da Segurança Pública, Alfredo Gaspar realizam a entrega do 28º Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) em Porto Real do Colégio nesta sexta-feira (07).
Os CISPs fazem parte de uma grande política pública que visa cada vez mais renovar e modernizar as instalações das forças de segurança, contribuindo para o trabalho de integração entre as polícias, diminuindo a criminalidade e, assim, efetivando o combate ao crime.
A cidade de Porto Real do Colégio foi escolhida pela sua localização estratégica, já que está na divisa entre Alagoas e Sergipe. Para a construção da unidade foram investidos mais de R$ 1,8 milhão de recursos do Tesouro Estadual.
Em Alagoas, outros 27 Centros Integrados já estão em funcionamento, em todas as regiões do estado, instalados nos municípios de Boca da Mata, Murici, São José da Laje, São José da Tapera, Girau do Ponciano, Ouro Branco, Cajueiro, Igaci, Viçosa, São Luís do Quitunde, Junqueiro, Pão de Açúcar, São Miguel dos Milagres, Mata Grande, Batalha, Major Isidoro, Messias, Teotônio Vilela, Campo Alegre, Pilar, São Sebastião, Taquarana, Marechal Deodoro, Maribondo, Lagoa da Canoa, Coruripe e Joaquim Gomes.
SERVIÇO: Inauguração do Centro Integrado de Segurança Pública de Porto Real do Colégio
Local: Av. Governador Moacir Andrade, Centro, Porto Real do Colégio
Data: 07 de maio (Sexta-feira)
Hora: 10h
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2BRICS
Caminho sem volta: BRICS impulsionou desdolarização do mercado mundial, opina analista
-
3VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos
-
4GRANDE LÍDER
Luto: Alagoas dá adeus a Benedito de Lira
-
5O VICE
Vice-prefeito Henrique Alves Pinto (PP) assume a prefeitura da Barra de São Miguel