Alagoas
Governo autoriza obras do Minha Cidade Linda em dois municípios do Sertão amanhã


Renan Filho autoriza obras do Minha Cidade Linda em dois municípios do Sertão nesta sexta-feira (09)
O governador Renan Filho e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, assinam nesta sexta-feira (09), a ordem de serviço para o início das obras do Minha Cidade Linda em Santana do Ipanema e Piranhas. A solenidade acontecerá às 10 horas, no Salão de Despachos, no Palácio dos Palmares.
O município de Santana do Ipanema será contemplado com serviços de pavimentação de 122 vias urbanas, que equivalem a 18 quilômetros. Além disso, serão implantados cinco equipamentos de lazer, com quadra e brinquedos infantis, que irão garantir uma opção de lazer público para a população.
Ainda no Sertão, o Minha Cidade Linda contempla o município de Piranhas com a pavimentação de 59 vias urbanas, que se estendem por quase 9 quilômetros, além de três equipamentos de lazer ao ar livre para a população piranhense.
O investimento das obras está na ordem dos R$ 22,7 milhões em recursos próprios para ambos os municípios, que proporcionarão obras nos eixos de segurança viária, cidadania e esporte e lazer para as duas cidades sertanejas.
O programa Minha Cidade Linda
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Fotógrafo e influenciador Guga Regis morre aos 27 anos vítima de câncer
-
2PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4NASA
Astronauta da NASA captura da EEI raro fenômeno atmosférico dificilmente visto da Terra (FOTOS, VÍDEO)
-
5DESACATO
Homem embriagado resiste à PM e acaba preso com drogas no bairro Canafístula, em arapiraca