Esportes
Presidente revela que não existe negociação em andamento no Guarani
O Guarani, através do presidente Ricardo Moisés, negou estar negociando com algum atleta para reforçar o clube na sequência do Campeonato Paulista. O mandatário confirmou que há um monitoramento, mas que não mantém contato com nenhum jogador. O clube vinha aguardando a volta do Estadual para se movimentar no mercado.
No entanto, o Guarani não terá muito tempo se quiser se reforçar para o Paulistão. A data limite para inscrever atletas, se não for prorrogada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), é até a próxima sexta-feira. O clube já havia admitido a necessidade de um camisa 9, mas as negociações não avançaram.
“Não há negociações no momento. Temos um departamento que está analisando nomes para uma contratação pontual. O Guarani sempre está monitorando o mercado em busca de grandes nomes. Mas, agora, não tem nenhuma negociação em andamento”, falou o presidente.
O Guarani vinha tentando um nome de referência para o setor ofensivo. Hernanes Brocador e Ricardo Oliveira foram atletas monitorados, mas ambos os casos não evoluíram.
O Guarani contratou, até o momento, 11 nomes para a temporada 2021. São eles: o goleiro Rafael Martins, os zagueiros Airton e Thales, o lateral Éder Sciola, os meias Índio, Rodrigo Andrade, Andrigo, Tony e Régis, além dos atacantes Júlio César e Matheus Davó.
O time campineiro é o vice-líder do Grupo D do Campeonato Paulista, com cinco pontos, atrás apenas do Mirassol (oito). Completam o grupo, Santos (cinco) e São Caetano (um).
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
4HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
5PALMEIRENSES APOIAM APP DE MOTO
População de Palmeira dos Índios reage contra tentativa de vereadores de restringir atuação do aplicativo 99