Esportes
Benfica, de Jorge Jesus, monitora situação do goleiro Ivan, a Ponte Preta
A Ponte Preta poderá perder uma de suas maiores revelações dos últimos anos. O goleiro Ivan está no radar do Benfica, do técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo. O treinador pediu a contratação do arqueiro da equipe de Campinas (SP) prevendo uma saída de Odysseas Vlachodimos, que vem recebendo sondagens de grandes times da Europa.
Não é de hoje que Jorge Jesus demonstrou interesse em contar com Ivan em seu elenco. Nos tempos de Flamengo, o treinador sugeriu a contratação do goleiro. Na época, a diretoria rubro-negra sondou a situação junto à Ponte Preta, mas optou por seguir com Diego Alves, além de Hugo, que ganhou mais oportunidades na equipe titular sob o comando do técnico Rogério Ceni.
Segundo a imprensa portuguesa, ainda não houve proposta pelo jogador, o que poderá acontecer nos próximos dias. Ivan passou por cirurgia em novembro do ano passado para corrigir uma lesão no punho direito e vem realizando trabalhos específicos no CT há quase um mês.
Perto de retornar aos gramados, Ivan tem novamente o nome mencionado em um time do exterior. Vale lembrar que ele já foi convocado para defender a seleção brasileira do técnico Tite. Ygor Vinhas vem sendo utilizado pela Ponte Preta como titular.
Ivan, no entanto, não é a única opção do Benfica. O clube português também monitora a situação do brasileiro Luiz Júnior, de 20 anos, que defende as cores do Famalicão.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Grave acidente na AL-105 deixa dois mortos na altura de Porto Calvo
-
2PRISÃO
Por que a Justiça mandou soltar MC Poze do Rodo
-
3CASO GABRIEL LINCOLN
Delegado confirma depoimentos de PMs e promete reprodução simulada para esclarecer morte de Gabriel Lincoln
-
4ASTRONOMIA
Telescópio James Webb detecta galáxia cuja luz levou 13,52 bilhões de anos para chegar até nós (FOTO)
-
5NO HOSPITAL DE EMERGÊNCIA DO AGRESTE
PC encaminha à Justiça inquérito que apura crimes cometidos pelo vereador de Arapiraca, Aldo Veiga