Esportes
Com venda prevista no orçamento do Guarani, Bidu garante foco dentro de campo
A venda do lateral-esquerdo Bidu foi colocada na previsão orçamentária de 2021 do Guarani. Mas isso não mexe com a cabeça do prata da casa, que garante estar focado em ajudar o clube dentro de campo. “Fico feliz por ser uma peça importante no elenco, para o clube também, mas em questão de venda, permanência, eu deixo para que resolvam internamente. Eu continuo sempre focado, fazendo o meu trabalho”, disse.
Em julho do ano passado, diante do interesse de Santos e Guarani, o Guarani acertou a renovação contratual com o lateral-esquerdo até março de 2023. A multa rescisória para o mercado interno é de R$ 10 milhões.
Revelado no próprio estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), Bidu teve a primeira experiência como profissional em 2019 e desde o ano passado se tornou titular absoluto. São 49 partidas e quatro gols marcados.
Bidu, assim como seus companheiros, está treinando para a retomada do Campeonato Paulista, que deve acontecer apenas a partir do próximo dia 11, quando se encerra o período emergencial do Governo de São Paulo no combate ao novo coronavírus.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Ex-conselheiro tutelar de Palmeira dos Índios morre em grave acidente em Pernambuco
-
2ATO OBSCENO
Casal é flagrado fazendo sexo em praça no Centro de Palmeira dos Índios
-
3OBITUÁRIO
Comunicadora Josy Carvalho é encontrada morta em apartamento em Arapiraca
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homem é flagrado praticando atos libidinosos e conduzido ao CISP em Palmeira dos Índios
-
5NUDEZ
Bianca Censori: quem é a esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy?