Economia
Brasil tem urgência de auxílio, proteção a emprego e financiamento, diz Doria
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), destacou, ao anunciar que irá zerar imposto para leite e reduzir Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para carne, que o Brasil tem urgência no auxílio emergencial, na proteção ao emprego e financiamento, onde o principal responsável pelo apoio é governo federal e o Ministério da Economia.
Ele listou, nesta quarta-feira, 17, que três medidas, urgentes para o País, são todas responsabilidade do governo federal.
“O papel preponderante de apoio à economia é do governo federal, é responsabilidade do Ministério da Economia, olhar, atuar e proteger a economia do País”, afirmou Doria.
Autor: Matheus de Souza e Pedro Caramuru
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1AUTORITARISMO FREADO
Ex-prefeito Júlio Cezar é alvo de medida protetiva por ataques a servidor público
-
2ASSASSINATO
Empresário Marcelo Dantas é assassinado em Coruripe
-
3STF
Mídia: Defesa de Jair Bolsonaro 'não está otimista' com possibilidade de prisão domiciliar
-
4CANCELADO
Proibido de deixar a comarca de Recife, Gilson Machado não fará shows com sua banda no São João de Caruaru e no São Pedro de Palmeira dos Índios
-
5POLÊMICA
Dançarina da equipe de Zezé Di Camargo causa revolta ao chamar comida nordestina de “lavagem”