Esportes
Sem casos de coronavírus, Ponte Preta deve ter mudança no gol na Copa do Brasil
A Ponte Preta anunciou nesta terça-feira que nenhum jogador e membro da comissão técnica testou positivo para a covid-19. Assim, o técnico Fábio Moreno vai poder escalar o que tem de melhor nesta quarta, contra o Gama, em Luziânia, pela primeira fase da Copa do Brasil.
O volante Barreto, recuperado do coronavírus, voltou aos treinos nesta terça, mas ainda não deve estar à disposição do treinador. O goleiro Pedrão, o zagueiro Rayan e o meia Camilo ainda cumprem o período de isolamento. O retorno dos três está previsto para sexta.
Em relação ao time que perdeu para o Corinthians, por 2 a 1, em Itaquera, no último final de semana, Fábio Moreno deve realizar uma mudança no gol, com o retorno de Ygor Vinhas na vaga de Luan. O substituto imediato de Ivan foi diagnosticado com o coronavírus antes da estreia no Paulistão.
O comando de ataque também pode sofrer uma alteração. Isso porque Paulo Sérgio deixou o jogo contra o Corinthians reclamando de uma lesão muscular. Se não tiver condições, o camisa 9 será substituído por João Veras.
A provável escalação da Ponte tem: Ygor Vinhas; Apodi, Ruan Renato, Luizão e Yuri; Dawhan, Vini Locatelli e Renan Mota; Moisés, Pedrinho e Paulo Sérgio (João Veras).
Por estar melhor colocada que o Gama no ranking da CBF, a Ponte Preta tem a vantagem do empate para avançar à segunda fase.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2HOMENAGEM
Claudia Raia e Edson Celulari fazem homenagem ao filho Enzo: 'Muito orgulho'
-
3AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
4PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda
-
5AUTUADO
Motorista de van é preso em Palmeira dos Índios suspeito de importunação sexual contra uma jovem