Política
Rodrigo Cunha e Luciano Barbosa se reúnem em Arapiraca


Rodrigo Cunha e Luciano Barbosa
O senador Rodrigo Cunha esteve reunido com o novo prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, nesta quinta-feira (4), com o objetivo de conversar sobre os recursos enviados por Rodrigo para sua terra natal. Este foi o primeiro encontro entre o senador e o prefeito desde sua posse, ocorrida no dia 1 de janeiro de 2021.
“Nesses 2 anos de mandato no Senado Federal, destinei mais de R$ 22 milhões para minha Arapiraca. Um recurso para ser investido em áreas, como educação, saúde, cultura, meio ambiente e esporte. Além disso, tem a construção do Hospital de Amor que com certeza vai mudar a vida das mulheres de todo o agreste”, contou Rodrigo.
Outras pautas discutidas na reunião foram a incrementação da Guarda Civil do Município e os projetos estruturantes que podem contar com o apoio do senador. “Trabalhar pelo desenvolvimento de Arapiraca é minha prioridade, por isso mantenho o diálogo sempre aberto com os gestores públicos e com a população para entender melhor as necessidades e ajudar no que for possível”, destacou o senador.
Rodrigo assumiu o cargo de senador em 2019 e desde então tem trabalhado por todos os municípios alagoanos. Antes de completar 2 anos de mandato ele já conseguiu destinar recursos para 100% das cidades do estado, independentemente de alinhamento partidário. Além disso, lançou o Mandato Transparente, uma ferramenta que permite acompanhar o uso desses recursos. O acesso é www.rodrigocunha.org/mandato-
Mais lidas
-
1QUÍNTUPLO HOMICÍDIO
Polícia prende suspeito de cometer chacina que matou cinco pessoas em Estrela de Alagoas
-
2HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
3NOTAS FALSAS
Jovem de Arapiraca é presa no Ceará por circular com R$ 2.100,00 em notas falsas
-
4ESTRELA DE ALAGOAS
Tragédia na Lagoa dos Porcos: chacina choca todo o Estado; Polícia Investiga crime passional por cíúmes
-
5CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas