Alagoas
Forças de segurança intensificam fiscalizações no Agreste do estado


A operação foi coordenada pelo secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, e contou com mais de 90 policiais, entre civis e militares, que realizaram diversas abordagens e patrulhamento em vários bairros da cidade.
A presença policial acaba sempre chamando a atenção da população que mora nos locais averiguados. A babá Gisele Farias afirmou ser necessário ações como esta realizada hoje, a fim de garantir mais segurança à população. “Estou achando ótimo. Gosto muito de pedalar e ultimamente andava com medo. Fico feliz de ver ações como esta. Espero ver mais operações assim em Arapiraca”, disse.
Já a autônoma Mariana Policarpo também avaliou como positiva a operação realizada hoje, destacando que a Polícia Militar já vem realizando um trabalho importante para garantir a segurança na cidade. “A polícia, o governo do estado tem feito um ótimo trabalho e eu não tenho do que reclamar e acho que é só crescer essas ações”, pontuou.
Participaram da operação também o Delegado-Geral Paulo Cerqueira, o comandante da Polícia Militar, coronel Wellington Bittencourt, além de militares do 3º batalhão, Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), policiais da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da 4ª Delegacia Regional de Polícia, da Asfixia e do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especiais (TIGRE). O Grupamento Aéreo deu suporte aéreo à operação.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.