Alagoas
Juízes aposentados poderão realizar atividades de casamento

A Corregedoria-Geral de Justiça do Tribunal de Justiça de Alagoas, ontem (13) o Provimento de número 2 dispondo da designação de Juízes aposentados para a celebração de casamentos no Estado de Alagoas.
A notícia foi dada a redação da Tribuna do Sertão pela juíza aposentada Dra. Sônia Beltrão que parabenizou a ALMAGIS pela grande conquista.

Sônia Beltrão
“Me senti muito feliz e me disponho a fazer parte dessa relação de magistrados que irão realizar casamentos”, disse Sônia Beltrão.
Beltrão disse ainda: “Estou aposentada de minhas atividades laborativas, mas não aposentei minha inteligência e com meus 76 anos de idade, ainda com sede de vida, muito amor pelo meu próximo, bastante vontade de realizar este excelente trabalho social, pois, o casamento civil é gratuito e gratuita a sua celebração, daí porque deve ser realizado por quem tem a Justiça na alma. Amigos: quando estava na ativa dividi meu minha vida profissional em três etapas: quando realizava casamentos, nascia o amor; quando realizava divórcio, morria o amor e depois fui promovida para a Vara de Sucessão, Vara de Inventários e aí me deparei com o fim da vida. E hoje, poder ser útil novamente à sociedade é excelente. Vamos continuar sonhando porque quando você deixa de sonhar é quando você envelhece. Continuarei sonhando!!”, finalizou Sônia.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.