Alagoas
Juízes aposentados poderão realizar atividades de casamento
A Corregedoria-Geral de Justiça do Tribunal de Justiça de Alagoas, ontem (13) o Provimento de número 2 dispondo da designação de Juízes aposentados para a celebração de casamentos no Estado de Alagoas.
A notícia foi dada a redação da Tribuna do Sertão pela juíza aposentada Dra. Sônia Beltrão que parabenizou a ALMAGIS pela grande conquista.
“Me senti muito feliz e me disponho a fazer parte dessa relação de magistrados que irão realizar casamentos”, disse Sônia Beltrão.
Beltrão disse ainda: “Estou aposentada de minhas atividades laborativas, mas não aposentei minha inteligência e com meus 76 anos de idade, ainda com sede de vida, muito amor pelo meu próximo, bastante vontade de realizar este excelente trabalho social, pois, o casamento civil é gratuito e gratuita a sua celebração, daí porque deve ser realizado por quem tem a Justiça na alma. Amigos: quando estava na ativa dividi meu minha vida profissional em três etapas: quando realizava casamentos, nascia o amor; quando realizava divórcio, morria o amor e depois fui promovida para a Vara de Sucessão, Vara de Inventários e aí me deparei com o fim da vida. E hoje, poder ser útil novamente à sociedade é excelente. Vamos continuar sonhando porque quando você deixa de sonhar é quando você envelhece. Continuarei sonhando!!”, finalizou Sônia.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3ACÉFALA
Sem Secretário de Defesa Civil, gestão de Luisa Duarte abandona Palmeira dos Índios à própria sorte em meio ao caos causado pelos temporais
-
4POLICIAL FOI ATINGIDA
Agente socioeducativo morre em troca de tiros com a PC, na Praça dos Martírios, centro de Maceió
-
5CAMPEONATO ALAGOANO
José Ricardo Laranjeira apita CSA x CSE; veja jogos do tricolor no mês de janeiro