Alagoas
Acordo partidário beneficia a AMA
Em um acordo suprapartidário, os nomes de Hugo Wanderley (Cacimbinhas) e Fernando Sérgio Lira (Maragogi) foram definidos para a presidência e a vice presidência da AMA.
Com a anuência do Governador Renan Filho(MDB) e do Deputado federal Arthur Lira, restou acordado que o prefeito de Cacimbinhas inicie o biênio 21/22 na presidência da referida entidade municipalista.
Os dois gestores apontados vêm de experiências exitosas.
Hugo Wanderley promoveu a maior Feira dos Municípios da história da AMA. Com a presença do ministro do STF Gilmar Mendes como palestrante, o evento foi realizado no centro de convenções Gustavo Leite e foi um grande sucesso.
Já Fernando Sérgio Lira é um gestor com vasta experiência e recentemente realizou o Seminário Nacional da Governança, com a presença das principais autoridades municipalistas do Brasil (CNM, Embratur, parlamentares estaduais e federais) em Maragogi, com grande repercussão nacional.
Assim, no próximo dia onze, na sede da AMA, ocorrerá a confirmação dos novos dirigentes que estarão ao lado dos prefeitos alagoanos na safra 2021.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3POLICIAL FOI ATINGIDA
Agente socioeducativo morre em troca de tiros com a PC, na Praça dos Martírios, centro de Maceió
-
4FUTEBOL
Fortaleza contrata Kuscevic, ex-Palmeiras, de forma definitiva e cede Bruno Melo ao Coritiba
-
5ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Pai é preso acusado de estuprar filha menor de idade, na cidade do Pilar