Alagoas
AL: MPE recomenda a gestores suspensão de festas de final de ano e posse dos eleitos

O Ministério Público Estadual de Alagoas expediu documento onde sugere que os gestores suspendam todas as festividades públicas de final de ano, bem como nas posses em primeiro de janeiro. O pedido tem base em orientações técnicas da Organização Mundial de Saúde (OMS) e também no Decreto Estadual considerando o aumento do número de casos e mortes por Covid-19.
A recomendação pública foi encaminhada à Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). Foi levado em consideração também o Decreto Estadual nº. 71.749, de 20 de outubro de 2020, que manteve todas as regiões de saúde do Estado ainda na fase azul, do Plano de Distanciamento Social Controlado.
O ciclo chamado de “normal controlado” permite a retomada das atividades sem restrições, desde que seguidos os protocolos de segurança sanitária.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa