Economia
MME anula exoneração de assessor de ministro; governo nomeia diretora da ANP
O Ministério de Minas e Energia (MME) anulou a exoneração de Cesar Ferreira Borges do cargo de assessor especial do ministro da pasta, Bento Albuquerque. A decisão consta de portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira que torna sem efeito o ato de exoneração, que tinha sido formalizado no último 6 “a pedido” de Borges.
Também no Diário Oficial desta terça, o governo nomeia Symone Christine de Santana Araujo para exercer o cargo de diretora da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).
Ela terá mandato até 27 de março de 2022.
Para o assumir o novo posto, Symone teve o nome aprovado pelo Senado no mês passado e foi exonerada, também nesta terça-feira, do cargo que ocupava no MME, o de diretora do Departamento de Gás Natural da Secretaria de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis.
Autor: Luci Ribeiro
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.