Economia
Duratex diz que unidade de Agudos foi atingida por incêndio

A Duratex informa que na segunda-feira, 9, houve um incêndio no silo de cavacos de sua unidade de painéis de madeira de Agudos (SP). Segundo a companhia, o incêndio foi combatido pela equipe de segurança da fábrica com o apoio de outras empresas locais e dos bombeiros de Agudos e de Bauru. Não houve feridos.
As causas do incidente estão sendo avaliadas, e a Duratex estima que serão necessários até quatro dias para que as operações sejam retomadas.
Boa parte dos impactos será compensada com a reprogramação de paradas técnicas que já estavam agendadas para os próximos 45 dias, de acordo com a companhia.
Diante disso, a fabricante de materiais de acabamento não espera impactos significativos nos prazos de atendimento aos clientes.
“Vale ressaltar, entretanto, que a Duratex possui cobertura por apólice de seguro contra incêndio que será acionada em caso de necessidade”, afirma a companhia.
Autor: Matheus Piovesana
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.