Geral
Júlio Cézar faz visita porta a porta e percorre comunidades nesta quinta (29)

As caminhadas pela cidade e as visitas porta a porta vem sendo uma marca registrada na disputa à reeleição em palmeira dos Índios. O contato com o povo, o “olho no olho” e a distribuição dos “santinhos” vem agradando cada vez mais o povo que aguarda a cada dia a caravana do 40 passar.
Durante a manhã de quinta-feira (29), no bairro Vila Maria, Júlio Cezar (PSB) percorreu ruas e conversou com a população. Após a caminhada, o candidato a vice Dr. Márcio Henrique (Cidadania), amigos e correligionários seguiram pela comunidade. A cada rua, a cada casa, as pessoas vibravam com a passagem da caravana.
No início da tarde a caravana voltou a Vila Maria e continuou com os trabalhos porta a porta, À noite, a caravana foi recebida para um jantar, na comunidade Lagoa da Teresa.
Em Sequência os candidatos seguiram para comunidade Serra do Amaro onde participaram de um encontro com eleitores e lideranças locais.
Finalizando a noite, uma reunião na cidade, com lideranças políticas locais. Júlio Cezar falou da importante participação da comunidade. “Ninguém melhor que o povo para saber quem é melhor para sua cidade. Precisamos votar consciente. O dia se aproxima. Contamos com vocês”, finalizou Júlio Cezar.
Nesta sexta-feira (30) a agenda continua:
8h – Porta a porta
Bairro Vila Maria
15h – Reunião com as mulheres 40
Casa de show Aquárius
19h – Reunião com o candidato a vereador Tenente Sales
Acalanto
20h – Reunião com o candidato a vereador Salomão Torres
Parque das Mangueiras
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3SAÚDE E SOLIDARIEDADE
Morador de Palmeira dos Índios luta contra câncer agressivo e pede ajuda para continuar tratamento
-
4EMBOSCADA
Ex-jogador da Seleção de Vôlei é morto a tiros após cair em armadilha planejada por ex-amigo, diz polícia
-
5COLAPSO
Barragem Carangueja, em Palmeira dos Índios, é uma das 10 com maior risco de rompimento em Alagoas