Economia
Nancy Pelosi diz que pode chegar a acordo por estímulo fiscal antes de eleições

A presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, disse ter esperanças de que o acordo por um eventual estímulo fiscal possa acontecer antes das eleições americanas, que ocorrem no dia 3 de novembro. Em entrevista à emissora MSNBC na manhã desta quinta-feira, 22, ela afirmou que as negociações dos democratas com o governo de Donald Trump estão em bom caminho.
“Temos outras questões a resolver sobre o acordo, mas estamos em um bom caminho”, disse Pelosi. Segundo a presidente da Câmara, discussões com o secretário do Tesouro do governo Trump, Steve Mnuchin, sobre o estímulo fiscal continuam e um acordo deve sair em breve. “Logo estaremos prontos para colocar a caneta no papel”, disse.
Pelosi ainda explicou que está otimista quanto pois ambas as partes buscam o mesmo objetivo, de “destruir o vírus”.
Segundo ela, as negociações progrediram especialmente nos últimos dias e um eventual acordo antes das eleições depende de decisão do presidente Donald Trump.
Autor: Gabriel Caldeira
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ARTIGO
Dulce Melo escreve: "Um marginal travestido de policial militar"
-
2CHACINA
Major da PM é morto ao resistir à prisão em Maceió; antes, ele matou o filho e o cunhado
-
3CHACINA
Major da PM morre ao resistir à prisão no Prado; há informações de que outras três pessoas também morreram
-
4TRAGÉDIA EM MACEIÓ
Do quartel ao crime: a fuga do major da PM que terminou em tragédia
-
5NESTA TERÇA
Chacina no Prado: filho do major que surtou e matou duas pessoas será sepultado em Palmeira dos Índios