Geral
Camilo sente desconforto muscular e preocupa Ponte Preta na sequência da Série B
A classificação para a quarta fase da Copa do Brasil foi bastante comemorada pela Ponte Preta, mas a vitória sobre o Afogados-PE por 2 a 0, na última terça-feira, trouxe prejuízo técnico para o time: o meia Camilo acabou se machucando.
No final do primeiro tempo, Camilo sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e foi substituído por Dawhan. O experiente jogador, inclusive, já retornou para Campinas (SP), onde vai realizar exames médicos para saber a gravidade da lesão.
“O Camilo, a gente sabia que corria o risco, assim como todos os outros, pelo calor, pelo gramado pesado, mas foi um risco que a gente correu. Agora é tentar recuperar o Camilo para ele voltar a nos ajudar o mais rápido possível”, disse o técnico João Brigatti.
Assim, Camilo é desfalque certo para a partida deste sábado contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luis, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Existe ainda a possibilidade de outros jogadores serem poupados.
Na terça-feira da semana que vem, a Ponte Preta vai ter um confronto direto por uma vaga no G4 contra o Paraná, que é o atual líder da Série B. Neste momento, os times estão separados por três pontos.
A delegação paulista ficou em Pernambuco e nesta sexta-feira vai viajar direto para São Luis e depois para Curitiba, retornando a Campinas para o confronto contra o Botafogo-SP, no dia 4 de setembro, no estádio Moisés Lucarelli.
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1AUTORITARISMO FREADO
Ex-prefeito Júlio Cezar é alvo de medida protetiva por ataques a servidor público
-
2ASSASSINATO
Empresário Marcelo Dantas é assassinado em Coruripe
-
3STF
Mídia: Defesa de Jair Bolsonaro 'não está otimista' com possibilidade de prisão domiciliar
-
4CANCELADO
Proibido de deixar a comarca de Recife, Gilson Machado não fará shows com sua banda no São João de Caruaru e no São Pedro de Palmeira dos Índios
-
5POLÊMICA
Dançarina da equipe de Zezé Di Camargo causa revolta ao chamar comida nordestina de “lavagem”