Geral
PSG goleia de novo, Neymar faz um e se une a Raí como maior artilheiro do clube
O Paris Saint-Germain voltou a golear nesta sexta-feira. Após os 9 a 0 sobre o Le Havre (da 2ª divisão francesa) no domingo, o time de Neymar, Mbappé e Di Maria, aplicou 7 a 0 no Waasland-Beveren (da 2ª divisão belga).
Disputado em quatro tempos de 30 minutos, o jogo foi no Parque dos Príncipes, em Paris, diante de 5 mil torcedores, que chegaram a homenagear os profissionais de saúde, mas não respeitaram o distanciamento social nas arquibancadas.
Em campo, a disputa foi desequilibrada, com o time francês criando inúmeras oportunidades de gol. O primeiro foi contra, do sérvio Aleksandar Vukotic, aos 20 minutos.
Aos 28, Neymar converteu um pênalti para fazer o segundo gol do jogo e o seu 72º pelo clube, após 82 jogos, se igualando a Raí, como maior artilheiro do time parisiense.
No segundo tempo, em novo pênalti, Neymar, ao invés de bater direto, rolou para Icardi marcar o terceiro, aos 47 minutos. Na sequência, o brasileiro se irritou com uma entrada de um zagueiro rival e o chutou. Ele deveria ter sido expulso.
Kylian Mbappé, Eric-Maxim Choupo-Moting (duas vezes) e Loic Mbe Soh completaram a goleada do PSG, que volta a disputar um amistoso na terça-feira contra os Rangers, da Escócia.
O PSG joga as finais da Copa da França e da Copa da Liga da no final deste mês e as quartas de final da Liga dos Campeões em agosto, contra o Atalanta, da Itália.
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5RELATÓRIO
Chega a 184 o número de desabrigados e desalojados pelas chuvas no Estado