Geral
UP realiza ato relâmpago e põe faixa “Fora Bolsonaro: suas mãos estão sujas de sangue” em Maceió

No dia em que o Brasil superou o trágico número de 30 mil mortes por Covid-19, a Unidade Popular denunciou o verdadeiro culpado por esse genocídio.
Com máscaras e distantes entre si, militantes da UP-AL levaram para a principal avenida de Maceió uma faixa com os dizeres “Fora Bolsonaro: suas mãos estão sujas de sangue”.
Para o presidente do partido em Alagoas, Magno Francisco, a luta pelo fora, Bolsonaro é uma questão de vida ou morte.
“Bolsonaro não está preocupado com o nosso povo, que está morrendo pelo coronavirus e de fome. Debocha das vítimas e se nega a pagar o auxílio emergencial para todos que precisam. Preocupa-se apenas em acobertar seus filhos de serem investigados por corrupção e com os interesses dos ricos, que financiaram sua fraudulenta campanha de fake news. Por isso, é necessária a organização popular para derrotar esse fascista, antes que ele tente implantar uma nova ditadura militar no Brasil”, afirmou Magno Francisco, presidente da UP.
A manifestação foi realizada no período de grande fluxo da Fernandes Lima e contou com o apoio de grande parte dos motoristas e da população que passou pelo local.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara aprova por unanimidade requerimento que cobra prestação de contas dos R$ 106 milhões da concessão da água e esgoto
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3BRASIL/EUA
Lula devolve carta de Trump e promete taxação recíproca
-
4POLÍCIA
Jovem morre após colidir com poste em avenida de Maceió
-
5CIÊNCIA
Alunos do Ifal Palmeira ganham reconhecimento internacional em missão de busca por asteroides