Economia
Fitch altera de estável para negativa perspectiva de rating de SP, RJ, MA, SC, PR
12/05/2020
A agência de classificação de risco Fitch alterou de estável para negativa a perspectiva dos ratings dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Maranhão, além da cidade de São Paulo. O rating de probabilidade de inadimplência do emissor (IDR, na sigla em inglês) de todos eles foi mantido em BB-.
“Os pontos fortes e fracos do crédito para todos os seis emissores permanecem os mesmos. Os ratings nacionais desses emissores foram confirmados e as perspectivas também foram revisadas para negativa, de estável”, disse a Fitch em relatório.
Autor: Equipe AE
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos